segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Um almoço de domingo produtivo - Luminária com pisca-pisca

Quando a gente começa nessa vida de reciclagem e reutilização acaba vendo o mundo com olhos diferentes das outras pessoas. O que você sente quando se depara com uma garrafa dessas, vazia?




Se você, caro leitor, for como eu, os olhos brilham e as mãos coçam para inventar alguma coisa com ela.

No fim de semana eu fui almoçar com meus pais, e tive um siricutico desses quando vi minha mãe esvaziar uma garrafa de suco de uva (garrafas de suco de uva estão se tornando uma constante no cafofo...).
- Mãe, vai fazer alguma coisa com essa garrafa?
- Não, você quer?

Como vocês podem ver, ela não chegou na segunda-feira sem um propósito final em sua vida útil. Virou uma luminária com pisca-pisca. Veja o efeito à noite:



Com as luzes da casa apagadas fica uma coisa! Só uma dica: Não deixe acesa por muitas horas que a garrafa esquenta (a tresloucada saiu e deixou a luminária acesa para ter essa visão na hora que chegasse. Não faça isso!).

E você, tem uma luminária reciclada?
Até o próximo!

2 comentários:

  1. Você furou ela para passar o fio ou deixou ele saindo por cima??? Ficou linda, quero uma também, tenho uma garrafa idêntica me esperando em casa u.u .. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Passei por cima mesmo. Fica sutil, não dá para reparar. Ela brilha tanto que ninguém liga para o fio... rs
      Faz e mostra para a gente!
      Bjim!

      Excluir