quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Nem tudo que está na revista é cult - Dicas bizarras de decoração

Você adora ver dicas de decoração, certo? Tanto que está lendo este blog. Sempre tem as dicas que podemos adotar, pois são simples e possíveis - como as que eu costumo postar -, e aquelas que são lindas mas apenas uma utopia, por que foram feitas para super casas ou custariam uma nota colocá-las em prática.

E existe ainda uma terceira categoria: As dicas bizarras de decoração. São aquelas que você olha e pensa "meu Deus, quem faria isso na própria casa?", ou algo no tipo. Eu separei algumas, no mínimo, risíveis, e outras que você nem acredita que estiveram numa revista ou site do assunto.


 Sua cozinha merece coisa melhor para organizar utensílios que um tijolo, né?


E falando em organizar utensílios, essa aqui deu uma viajada. As coisas parecem flutuar pela cozinha... Que coisa estranha!


Ainda na cozinha, quem usaria um escorredor de massa como lustre? Sem falar que a iluminação deve ficar péssima.


Formas de pudim coloridas na parede. Apenas pare!


Eu adoro cor na decoração, mas seu uso tem que ser ponderado. Não dá para usar tudo ao mesmo tempo, sem nenhuma razão de ser.


Gente, cortina de fundo de garrafa pet não fica boa nem na foto, fala sério...


Essa ideia aí eu nem vou comentar...


Por mais que eu seja adepta da reciclagem, tudo tem limite! 


Uma parede de câmaras de pneu de bicicleta? Really??

Acima de qualquer coisa, decoração é bom senso. Se alguém sorrir amarelo ou deslocar a sobrancelha para algo que viu na sua casa, repense.
Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário