quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mas que eu queria... ah, eu queria - Wish List

Sabe aquelas coisas que nos apaixonamos quando batemos o olho, mas que provavelmente nunca teremos por que são caras, ou não temos onde colocar, ou seja qual for o motivo? São a nossa wish list, ou sonho de consumo. Geralmente temos várias listas para a vida e para cada parte dela. Também sou assim com o cafofo.

Separei alguns itens da minha wish list de decoração:

Essa aqui é sonho não apenas pelo valor, mas pelo tamanho. Onde enfio isso no cafofo??

Esse aqui eu só preciso saber onde comprar

Se alguém vir essa maçaneta, me avise!

Esse é um sonho bem possível, que estará na minha sala em breve

Eu queria 'de com força' uma varanda deste tamanho...

Tá, eu também queria um jardim de inverno no banheiro. Sonhar não custa nada...

Qual é a sua wish list?
Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário